Soluções para o seu negócio!

Muitos são os fornecedores de máquinas para processamento de sacolas de papel. Geralmente são máquinas chinesas e como são fabricadas lá fora, são comercializadas aqui no Brasil sem qualquer adequação às nossas peculiaridades. Por conta disso, os problemas podem ser maiores que a solução adquirida e, em alguns casos, as máquinas são abandonadas por falta de mão de obra ou recursos técnicos capazes de torná-las produtivas.

 

A ForEx aprendeu isso muito cedo. Nossos profissionais especializados na produção de sacolas de papel viram a necessidade de mudar esse quadro e para isso pesquisou muito até achar Fabricantes dispostos a aceitar o desafio de fabricar máquinas com a CARA BRASIL.

 

Veja algumas questões tratadas com nossos Fabricantes de soluções para embalagens:

 

  1. Normas de Segurança
    Quesito fundamental à Legislação Trabalhista vigente, as máquinas recebem identificação dentro da NR-10 e NR-12 para garantir a segurança dos operadores.

     

  2. Níveis de Ruído
    São utilizados recursos que diminuem sensivelmente o ruído dos motores e bombas de pressão.

     

  3. Altura dos equipamentos
    Os orientais são, em média, menoresque os brasileiros. Pensamos nisso também e adequamos à altura das máquinas à média da altura dos brasileiros, evitando dores nas costas e outros problemas de saúde.

     

  4. Formatos
    Os equipamentos receberam diversos recursos para facilitar a colagem de sacolas conforme o tipo de faca.

     

  5. SETUP (acerto das máquinas)
    Uma das maiores dificuldades das máquinas de dobra e colagem de sacolas é com relação ao SETUP dos equipamentos. Normalmente, são complexos, demorados e acabam gerando uma considerável perda de materiais (folhas) até se conseguir os posicionamentos corretos.

    Os nossos equipamentos receberam várias implementações nesse sentido, utilizando uma estrutura limpa e fácil de acertar – além disso, possuem um painel digital touch-screen que permite uma programação rápida do sistema coleiro, agilizando sobremaneira o acerto das máquinas.

     

  6.  Sistema coleiro
    Foram implementados recursos de ajustes finos que propiciam uma colagem precisa e com baixo consumo de cola. 

 

Além dessas implementações, dezenas de outras foram feitas para tornar as máquinas altamente produtivas, de fácil aprendizado e de manutenção baixa.

 

Consute-nos para outros detalhes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *